* Frete Grátis para Limeira - SP * * Pagamento PIX com 5% OFF * * Enviamos para todo o Brasil * * Frete Grátis para Limeira - SP * * Pagamento PIX com 5% OFF * * Enviamos para todo o Brasil * * Frete Grátis para Limeira - SP * * Pagamento PIX com 5% OFF * * Enviamos para todo o Brasil * * Frete Grátis para Limeira - SP * * Pagamento PIX com 5% OFF * * Enviamos para todo o Brasil * * Frete Grátis para Limeira - SP * * Pagamento PIX com 5% OFF * * Enviamos para todo o Brasil *

Bem-vindo à nossa página de Perguntas Frequentes!

Aqui você encontrará respostas para as dúvidas mais comuns relacionadas à sua experiência de compra de produtos Use Drop Set. Se a sua pergunta não estiver listada aqui, não hesite em entrar em contato conosco.


Como faço para recuperar minha senha?

Calma, é possível recuperá-la. No canto superior direito do nosso site, clique em "Minha Conta" > "Iniciar Sessão" e depois em "Esqueceu a senha?", em seguida coloque seu e-mail e enviaremos o passo a passo para criar uma nova no e-mail cadastrado.


Como faço para fazer um pedido?

Fazer um pedido é fácil! Navegue pelo nosso catálogo de produtos, selecione os itens desejados e adicione-os ao seu carrinho de compras. Depois, siga as etapas de checkout, fornecendo as informações necessárias e escolhendo o método de pagamento. Caso ainda tenha dúvidas, você pode consultar nosso guia de "Como Comprar?" disponível em https://usedropset.com.br/como-comprar/.


Quais métodos de pagamento vocês aceitam?

Aceitamos os seguintes meios de pagamento: PIX (5% de desconto) e parcelamento no cartão de crédito em até 2x sem juros ou até 12x com juros.


Qual o prazo para entrega do pedido?

O tempo de entrega pode variar com base na sua localização e no produto escolhido. Após a confirmação do pedido, você receberá informações de rastreamento para acompanhar a entrega. Para cidade de Limeira/SP o prazo é de até 24 horas (se em dias úteis), para o restante do Brasil o prazo dependerá da forma de envio escolhida no momento da compra.


Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

Trabalhamos com os Correios, em encomendas PAC e Sedex. O prazo e o valor para a entrega é estabelecido pelo próprio Correios, sem nenhuma relação com a Use Drop Set.


Posso devolver ou trocar um produto?

Sim, aceitamos devoluções e trocas dentro do prazo especificado na nossa política de devolução. Certifique-se de ler nossas políticas de devolução e troca para obter mais informações sobre os procedimentos e as condições aplicáveis, acesse https://usedropset.com.br/trocas-e-devolucoes/ .


Como faço para acompanhar meu pedido?

Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com informações de rastreamento. Isso permitirá que você acompanhe o status e a localização do seu pedido em tempo real.


Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.


Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias após o recebimento do pedido, para solicitar a troca. Consulte nossa política de troca e devoluções através do link https://usedropset.com.br/trocas-e-devolucoes/ .


Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato através do email [email protected] ou via WhatsApp que instruiremos com os passos para a troca.


Esperamos que essas perguntas tenham esclarecido as suas dúvidas.
Se precisar de mais informações, não hesite em nos contatar.

Equipe Use Drop Set